Últimas notícias
Heinz no Oscar pelo terceiro ano consecutivo
Marca recria os cartazes dos filmes indicados na categoria de Melhor Filme na premiação que acontece no próximo domingo
Heinz no Oscar pelo terceiro ano consecutivo
BuscarHeinz no Oscar pelo terceiro ano consecutivo
BuscarMarca recria os cartazes dos filmes indicados na categoria de Melhor Filme na premiação que acontece no próximo domingo
24 de fevereiro de 2017 - 18h40
Trazendo de volta sua campanha temática para o Oscar, a marca de condimentos alimentares Heinz destacou seus principais produtos em adaptações de pôsteres dos indicados a categoria mais especulada do evento: a de Melhor Filme. A ação ocorre desde 2015 e segue nas redes sociais. Nos pôsteres, os atores são os produtos, os créditos são atribuídos à empresa, e o filme, além der baseado em fatos reais, é recomendado por importantes nomes da imprensa alimentícia fictícia. A campanha feita pela agência África passou a ser divulgada no Facebook da marca a partir do dia 17 de Fevereiro e terminará no dia 25, na véspera da premiação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário