Lay’s lança campanha com Lionel Messi

Buscar

Lay’s lança campanha com Lionel Messi

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lay’s lança campanha com Lionel Messi

A novidade, que chega para anunciar parceria com a UEFA Champions League, conta com sabor novo no Brasil


24 de fevereiro de 2017 - 13h23

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de lançar sua parceria com a UEFA Champions League, Lay’s anuncia campanha com participação do jogador argentino Lionel Messi. A ação, que será exibida em TV fechada e aberta, em canais digitais e que conta com versões exclusivas para internet, aborda a paixão das pessoas pelo futebol. “Além de oferecermos aos nossos consumidores um produto de alta qualidade, associamos o consumo rápido do snack a um dos principais campeonatos do mundo”, disse Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil, em comunicado à imprensa.

Além disso, uma vez que o campeonato ocorrerá na cidade de Cardigg, no País de Gales, a Lay’s traz o sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados no Reino Unido, ao Brasil. A versão será lançada para aproximar o universo britânico do País. A partir deste abril, o produto será comercializado em todo o Brasil. Assista ao vídeo da campanha:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário