Brasileiros criam solução gratuita para gerenciar campanhas

Buscar

Brasileiros criam solução gratuita para gerenciar campanhas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brasileiros criam solução gratuita para gerenciar campanhas

Keep.i funciona como uma plataforma modular que permite a visualização de diferentes resultados de campanhas em tempo real


1 de março de 2017 - 14h31

Os fundadores da Keep.i Anderson Garcia Roberto Cabrera e Renato Rabelo (Crédito: Divulgação)

Para simplificar a visualização dos diferentes dados das campanhas, brasileiros apresentam a Keep.i, plataforma gratuita que permite a consolidação de dados em uma só tela e em tempo real. O serviço pode ser adaptado de acordo com as necessidades do usuário, exibindo somente dados de search, web e mídia programática, por exemplo.

“Hoje, o mídia gasta muito tempo para consolidar esses dados. É burocrático e difícil”, diz Roberto Cabrera, cofundador da Keep.i, que conta com os sócios Anderson Garcia, Renato Rabelo e Felipe Sbravate. Segundo o profissional, além de a ferramenta ser modulável, é possível acessá-la por dispositivos móveis e compartilhar os dados.

O serviço já consegue reunir dados de Bing Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Google Adwords, Google Analitics, Twitter Ads e Media Math. No momento, está em negociação com outros canais para disponibilizá-los na plataforma em breve.

Nos próximos meses, o serviço também irá mapear influenciadores adequados para as marcas que utilizam o serviço. “Faremos uma conexão com os principais segmentos daquela marca e conseguiremos trazer uma leitura dos principais influenciadores dos últimos dias, ou daquele determinado dia”, explica Cabrera.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário