Brasileiros criam solução gratuita para gerenciar campanhas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Brasileiros criam solução gratuita para gerenciar campanhas

Keep.i funciona como uma plataforma modular que permite a visualização de diferentes resultados de campanhas em tempo real

Isabella Lessa
1 de março de 2017 - 14h31

Os fundadores da Keep.i Anderson Garcia Roberto Cabrera e Renato Rabelo (Crédito: Divulgação)

Para simplificar a visualização dos diferentes dados das campanhas, brasileiros apresentam a Keep.i, plataforma gratuita que permite a consolidação de dados em uma só tela e em tempo real. O serviço pode ser adaptado de acordo com as necessidades do usuário, exibindo somente dados de search, web e mídia programática, por exemplo.

“Hoje, o mídia gasta muito tempo para consolidar esses dados. É burocrático e difícil”, diz Roberto Cabrera, cofundador da Keep.i, que conta com os sócios Anderson Garcia, Renato Rabelo e Felipe Sbravate. Segundo o profissional, além de a ferramenta ser modulável, é possível acessá-la por dispositivos móveis e compartilhar os dados.

O serviço já consegue reunir dados de Bing Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Google Adwords, Google Analitics, Twitter Ads e Media Math. No momento, está em negociação com outros canais para disponibilizá-los na plataforma em breve.

Nos próximos meses, o serviço também irá mapear influenciadores adequados para as marcas que utilizam o serviço. “Faremos uma conexão com os principais segmentos daquela marca e conseguiremos trazer uma leitura dos principais influenciadores dos últimos dias, ou daquele determinado dia”, explica Cabrera.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • campanhas digitais

  • dados

  • Keep.i

  • Mídia programática

  • plataforma para gerenciamento de dados

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”