Full Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian

Buscar

Full Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Full Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian

Agência busca ampliar o mercado da Serasa Experience através de comunicação aberta com os clientes


15 de março de 2017 - 16h49

Com o objetivo de consolidar seu posicionamento de marca, a Serasa Experian escolheu a Full Jazz para administrar sua comunicação e relacionamento com os clientes. Um dos trabalhos que ajudaram na decisão da empresa sobre a agência foi a campanha “Será, não. Serasa!”, dos diretores Marcelo Fróes e Igor Ota Rogero, lançada em 2016 para atrair novos clientes, expondo a qualidade dos produtos da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário