Mariana Aydar lança produtora de áudio

Buscar

Mariana Aydar lança produtora de áudio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mariana Aydar lança produtora de áudio

Cantora une-se a Helô Aidar e ao músico Marcio Arantes para oferecer trabalhos mais artísticos e autorais ao mercado publicitário e cinematográfico


15 de março de 2017 - 14h09

Da esquerda pra direita- Helô Aidar Marcio Arantes e Mariana Aydar_Credito Bruno Shintate

Da esquerda pra direita: Helô Aidar Marcio Arantes e Mariana Aydar (Crédito: Bruno Shintate)

Ao lado da empresária Helô Aidar e do multi-instrumentista Marcio Arantes, a cantora Mariana Aydar apresenta ao mercado a Brisa. A produtora de áudio foi concebida para conectar a cena independente da música brasileira a marcas na publicidade, TV e internet, apresentando trilhas mais autorais.

Heloisa também está à frente da pomm_elo, onde produz projetos artísticos – ela é empresária de Tulipa Ruiz – e distribui artistas como Criolo. Já Arantes trabalhou com nomes importantes da cena musical, como Maria Bethânia e Ná Ozzetti. No portfólio da produtora já constam trabalhos para Natura, T.Ishida e Farm, cuja campanha da coleção mais recente ganhou trilha composta por Mariana e Arantes.

No cinema, a primeira produção da Brisa é coordenada por Arantes, que produzirá uma das músicas que compõem a trilha original do documentário “O Sentido da Vida”, do cineasta português Miguel Gonçalves Mendes, que também dirigiu “José e Pilar”. Essa é uma coprodução entre a produtora portuguesa JUMPCUT, a O2, e a espanhola El Deseo, de Pedro Almodóvar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário