Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei

Empresa de bens de consumo deixa a parceria que formou com Bernardinho em 1997


16 de março de 2017 - 14h26

Crédito: Luiz Doro

crédito: Luiz Doro

Depois de 20 anos de patrocínio ao vôlei feminino do Brasil, a Unilever anunciou o fim da parceria com o time Rexona Sesc. A partir da próxima temporada, o time seguirá como Sesc Rio de Janeiro. A parceria com o técnico Bernardinho, iniciada em 1997, rendeu 12 títulos nacionais e três sul-americanos ao time, que ao longo do tempo levou no nome marcas como Ades, Rexona e Unilever. A última competição do time com o patrocínio será o Mundial de Clubes, em maio deste ano.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Sesc Rio

  • Unilever

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”