Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei

Buscar

Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei

Empresa de bens de consumo deixa a parceria que formou com Bernardinho em 1997


16 de março de 2017 - 14h26

Crédito: Luiz Doro

crédito: Luiz Doro

Depois de 20 anos de patrocínio ao vôlei feminino do Brasil, a Unilever anunciou o fim da parceria com o time Rexona Sesc. A partir da próxima temporada, o time seguirá como Sesc Rio de Janeiro. A parceria com o técnico Bernardinho, iniciada em 1997, rendeu 12 títulos nacionais e três sul-americanos ao time, que ao longo do tempo levou no nome marcas como Ades, Rexona e Unilever. A última competição do time com o patrocínio será o Mundial de Clubes, em maio deste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário