Corinthians fecha patrocínio com a Alcatel

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Corinthians fecha patrocínio com a Alcatel

Contrato é válido, inicialmente, para a temporada 2017


17 de março de 2017 - 11h59

307447_687132_frente_web_

Até o final de 2017, a marca de smartphones Alcatel será patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista. A parceria com a marca do grupo TCL Corporation foi estreada na frente da camisa do time no jogo contra o Luverdense, na última quinta-feira, 16, na Arena Corinthians, em São Paulo.

“Escolhemos o futebol por ser a maior paixão do brasileiro e pela sua capacidade de conectar e emocionar pessoas. O Corinthians é um dos maiores times do Brasil e conta com uma imensa torcida, de mais de 27,3 milhões* de apaixonados, o que nos fez escolher essa importante parceria”, comenta o diretor geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti, em comunicado.

A empresa vem realizando ações de comunicação para promover a marca e o patrocínio ao Timão é a primeira grande ação deste ano.

Para apresentar a parceria, o jogador Rodriguinho atendeu, durante a coletiva de imprensa, na quarta-feira, 15, a um telefonema em seu smartphone Alcatel e revelou ao repórteres presentes que um novo parceiro estaria chegando ao time.

A We e o marketing do Corinthians também criaram um filme de 30 segundos exibido no telão da Arena Corinthians, durante o jogo. Além da ativação e do filme, a campanha tem ações nas redes sociais do Corinthians e Alcatel para alimentar as conversas sobre o acordo de patrocínio, e uma estratégia de e-mail marketing para os colaboradores da empresa.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”