Exposição reconstrói Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Exposição reconstrói Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina

Castelo da série infantil produzida pela TV Cultura volta em versão maior para a celebração de 28 anos do Memorial da América Latina


17 de março de 2017 - 18h33

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

No dia 31 de março às 19 horas, o Memorial da América Latina e o Governo do Estado de São Paulo abrirão às portas da nova exposição “Rá-Tim-Bum, O Castelo”.

A novidade da peça é o tamanho maior e mais realista da construção, referência da série televisionada pela TV Cultura.

A intenção da Caselúdico – empresa responsável pela construção da exposição – é tornar a experiência do mais lúdica possível.

“Rá-Tim-Bum, O Castelo” ficará aberta de terça-feira à domingo, das 9h às 22h, no Pavilhão da Criatividade. Os ingressos estarão a venda a partir de 18 de março.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Caselúdico

  • Governo do Estado de São Paulo

  • Memorial da América Latina

  • TV Cultura

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”