Marcas entram em quadra no Jogo das Estrelas

Buscar

Marcas entram em quadra no Jogo das Estrelas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marcas entram em quadra no Jogo das Estrelas

Caixa, Sky e Twitter terão ações especiais durante evento marcado para o Ginásio do Ibirapuera


17 de março de 2017 - 14h56

Marcado para este domingo, 19, às 10 horas no Ginásio do Ibriapuera, o Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil), promovido pela Liga Nacional de Basquete (LNB), reunirá os melhores jogadores nascidos no Brasil e estrangeiros que participam do campeonato. Fora da quadra, o evento, criado em 2009, gera ativações de diversas marcas que aproveitam o momento para falar com o fã do basquete. Veja a seguir algumas das ações dos patrocinadores

Sky

Do lado de fora do Ginásio do Ibirapuera, a Sky vai instalar uma cesta para todos testarem sua habilidade e, durante o intervalo do jogo, promoverá brincadeiras como a “Câmera do Beijo” e o “Dance para  Câmera”. O serviço de TV por assinatura ainda terá um espaço anexo ao ginásio, a Casa Sky, onde vai expor troféus e medalhas de campeonatos de basquete e oferecer aulas com o jogador Fúlvio Chiantia no sábado, 18, a partir das 15 horas. Além disso, os visitantes terão a chance de ganhar brindes, como um boné grafitado.

 

Crédito: Divulgação

Desenho do projeto de ativação da Sky (crédito: divulgação)

Twitter

O Twitter criou um emoji, ideograma ou imagem que transmite a ideia de uma palavra ou frase — temporário para os fãs do evento que usarem as hashtags #NBB e #JogodasEstrelasNBB na rede social. A imagem está disponível desde quinta-feira, 16.

 

Crédito: Reprodução

Crédito: reprodução

Caixa

No Espaço Caixa, a empresa  promoverá competições de basquete 1 x 1, disputas de arremessos e distribuição de brindes.

 

Crédito: Reprodução

Crédito: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário