Nestlé traz o cereal Cheerios para o Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nestlé traz o cereal Cheerios para o Brasil

Cereal sabor mel conhecido nos Estados Unidos foi lançado primeiro no estado de São Paulo e será distribuído no Sul no próximo mês


17 de março de 2017 - 15h53

Crédito: Reprodução

Crédito: reprodução

Distribuído em 45 países dos continentes ocidentais, o cereal matinal Cheerios Mel foi lançado no Brasil e já está disponível para venda nas prateleiras dos mercados Pão de Açúcar e Extra do estado de São Paulo. A partir de abril, chegará aos principais varejos dos estados do Sul. Com o formato da letra “O”, o Cheerios Mel contém fibras, vitaminas, minerais e cálcio e é composto por quatro cereais integrais (aveia, arroz, milho e trigo).

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”