Produtoras Passion e Zombie atuarão juntas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Produtoras Passion e Zombie atuarão juntas

Ambas atuarão individualmente, porém, a partir de agora, podem realizar trabalhos em conjunto


17 de março de 2017 - 11h38

Cena de "Dream" (crédito: divulgação)

Cena da animação “Dream”, dirigida pela Zombie Studio (crédito: divulgação)

A produtora independente Passion Pictures e o Zombie Studio, ambos especializados em animação, anunciam parceria. Fundada há 30 anos, em Londres, por Andrew Ruhemann, a Passion Pictures foi indicada ao Oscar de Short Film Animated em 2017 por “Pear Cider and Cigarettes”. Enquanto, a animação “Dream”, dirigida pela Zombie Studio, conquistou espaço, nos estúdios de Hollywood, para uma rodada de visitas e discussões.

Juntas, Passion Pictures e Zombie Studio passam a atender Europa, Estados Unidos e América Latina. Apesar de continuarem atuando de forma individual, a partir de agora, ambas podem realizar trabalhos em conjunto, unindo equipes e estruturas. “Temos agora uma estrutura global que vai nos permitir crescer em vários mercados onde até já atuamos, mas não éramos representados fisicamente”, diz Natália Gouvea, co-fundadora e chief executive da Zombie Studio, em nota oficial.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Natália Gouvea

  • Passion Pictures

  • Zombie Studio

  • Natália Gouvea

  • Passion Pictures

  • Zombie Studio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”