10º Burger Fest estreia serviço de delivery

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

10º Burger Fest estreia serviço de delivery

Evento terá a participação 150 estabelecimentos que apresentarão mais de 200 hambúrgueres inéditos


20 de março de 2017 - 18h48

Crédito: Divulgação

Meats, de São Paulo, é um dos estabelecimentos participantes do festival (crédito: divulgação)

Entre 12 e 28 de maio, São Paulo (Capital, Grande SP e Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre receberão a 10ª edição da Burger Fest, festival gastronômico de hambúrgueres que procura apresentar os produtos de diversos restaurantes nacionais junto a apresentações artísticas. Com seis anos de história, a edição do primeiro festival de 2017 ganhou novos patrocinadores que realizam ativações durante os 16 dias de duração do evento.

Desta vez, a fabricante de veículos Volkswagen será a marca responsável por apresentar o evento, o patrocínio máster ficará por conta da Heinz e a cerveja oficial será a Budweiser. Além desses, a 10ª edição contará com o serviço de delivery via moto, Uber Eats, como forma de prover os mais de 200 hambúrgueres vendidos no festival também aos que estão em casa.

Ao longo de sua trajetória, o festival acumula mais de um milhão e 200 mil hambúrgueres consumidos, em 20 edições espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 90 milhões em vendas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • budweiser

  • Burger Fest

  • Heinz

  • Volkswagen

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”