Execution lança aplicativo para mensurar campanhas

Buscar

Execution lança aplicativo para mensurar campanhas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Execution lança aplicativo para mensurar campanhas

Novidade permite que os usuários acompanhem todas as fases de uma ação, incluindo desde peças até relatórios


20 de março de 2017 - 17h55

 

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

A agência de comunicação integrada Execution, de Geraldo Rocha Azevedo, lança aplicativo que permite acompanhar todas as fases de uma campanha. Desenvolvido junto da Astéria Internet Solutions, a novidade vem para associar todas as plataformas da agência e dos clientes, desde peças criadas até diversos formatos de relatórios. O aplicativo, que ainda conta com uma área dedicada a campanhas passadas, está disponível para sistemas Android e iOS.

“É algo inédito e estamos muito orgulhosos em se os primeiros a oferecer uma ferramenta robusta de medição de resultados”, disse Rocha Azevedo, CEO da Execution, em nota oficial. “O aplicativo pode ser integrado ao ERP, sistema de vendas, ferramentas de mídia ou outras, agregando, em uma única plataforma, todas as métricas relevantes, na palma da mão e, em real time”, acrescenta profissional. Para Kleber Astolfi, diretor da Astéria Internet Solutions, o aplicativo é de fácil navegação e possibilita o acesso com um simples toque na tela do seu celular.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário