Documentário sobre Jon Rose estreia na Red Bull TV

Buscar

Documentário sobre Jon Rose estreia na Red Bull TV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Documentário sobre Jon Rose estreia na Red Bull TV

Com lançamento previsto para o Dia Mundial da Água, peça aborda crise hídrica


21 de março de 2017 - 16h25

Jon Rose (crédito: divulgação)

Jon Rose (crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 22, Dia Mundial da Água, o documentário Waves for Water estreia na Red Bull TV. Com duração de 52 minutos, a novidade conta a trajetória de Jon Rose, ex-sufista profissional e fundador do projeto, que leva o mesmo nome da peça e objetiva levar água potável a comunidades carentes, zonas de conflito e vítimas de acidentes naturais desde 2009. Após largar o surfe profissional, Jon Rose passou por países como Indonésia, Haiti e Brasil.

“Como surfista profissional, eu estava vivendo um sonho ao viajar para a Indonésia. Na minha última noite lá, porém, um terremoto atingiu a cidade de Padang. Até então, todo o meu ‘senso de identidade’ estava ligado à minha figura como surfista. E, de repente, fui tomado por um propósito, por uma motivação maior. Foi uma grande mensagem do Universo”, disse Jon Rose, em nota oficial. A atriz Patricia Arquette faz parte do conselho do projeto Waves for Water e Neymar Jr, jogador da Seleção Brasileira, incentivou a causa, junto de seu Instituto, durante a Copa do Mundo no Brasil em 2014.

Confira um teaser de Waves for Water:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário