Últimas notícias
Mizuno renova com judô do Brasil
Marca é patrocinadora da confederação brasileira há 10 anos
Marca é patrocinadora da confederação brasileira há 10 anos
Meio & Mensagem
22 de março de 2017 - 17h39
Há dez anos acompanhando a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a marca de artigos esportivos Mizuno decidiu renovar o apoio ao esporte no Brasil e continuará fornecendo vestuário e material para os atletas. Segundo a empresa, a filiação ao judô tem origem na origem de ambos, já que tanto a Mizuno, quanto o esporte foram criados no Japão.
A marca da Mizuno está nas roupas de treino e viagem, além dos quimonos de competição, dos judocas da seleção brasileira. A modalidade é uma das mais vitoriosas do País com 22 medalhas Olímpicas (4 ouros, 3 pratas e 15 bronzes). O Brasil sobe ao pódio há 9 Jogos Olímpicos consecutivos, desde Los Angeles 1984.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário