Nivea Viva quer estimular os sentidos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nivea Viva quer estimular os sentidos

Marca cria estações sensoriais nas localidades que receberão os shows para o público sentir a música


22 de março de 2017 - 15h31

A Nivea quer estimular os consumidores a “sentir” a música,  e para isso criou um projeto com cinco estações interativas, o Container Nivea Viva. A ação consiste em um container itinerante que rodará todos os locais que receberão os shows do projeto Nivea Viva 2017, focado em música. O projeto celebra a música e a cultura brasileira e acontece desde 2012, já tendo realizado homenagens a músicos como Elis Regina, Tom Jobim, Tim Maia, entre outros. Este ano, a homenagem é a Jorge Ben Jor. O container ficará em cada local durante a semana que antecede as apresentações, e o espaço é dividido em cinco estações com propostas sensoriais.

Nivea

A estação “Música para sentir na pele” trará um gerador de van der graff (aparelho de eletroestática que produz o efeito de arrepiar os cabelos de quem encosta nele), onde os participantes poderão tirar fotos. Já o espaço “Música para todos os sentidos” convidará consumidores a  entrar em uma cabine (isolada acusticamente) e colocar um fone que isola todo o som ao seu redor. Uma música bem alta será tocada e, mesmo sem ouvir nada, o consumidor poderá sentir a vibração e experimentar a música através do tato.

A estação “Cantando no chuveiro” incentivará os consumidores a soltar a voz em um karaokê, cantando a música do projeto Nivea Viva 2017. Haverá elementos cenográficos como touca de banho, roupão, patinho de borracha e escova. O espaço “Concurso de bandas” conterá as cinco melhores bandas de cada região (escolhidas previamente através do material recebido pela equipe Nivea). Nos dias que antecedem o show, os fãs poderão ir até o container e votar em sua banda preferida. A banda mais votada fará a abertura do show na cidade.

No espaço “Lata personalizada”, participantes poderão estampar uma latinha de Nivea em uma película com sua fotoHaverá ainda uma loja conceito com venda de produtos e packs especiais da marca e distribuição de brindes. O projeto também contará com uma ação especial de Nivea Sun trazendo as tradicionais máquinas de agarrar bonecos.

A ação foi desenvolvida pela agência Attach Live, e a primeira cidade a receber o Container Nivea Viva é Porto Alegre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário