Visa traz troféu da Copa de 2018 ao Brasil

Buscar

Visa traz troféu da Copa de 2018 ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Visa traz troféu da Copa de 2018 ao Brasil

Taça da Fifa será exposta em São Paulo no domingo, 26, com visitação gratuita


22 de março de 2017 - 13h24

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Visa, parceira oficial da Fifa desde 2007, vai trazer o troféu da Copa do Mundo de 2018 ao Brasil. A taça será exposta no dia 26 de março, entre as 9h e 19h no parque Villa-Lobos, em São Paulo. A peça, que é um dos principais símbolos do futebol mundial, será entregue ao vencedor da Copa da Rússia, no ano que vem. 

A visitação será gratuita e os fãs também poderão interagir com outras atividades instaladas no local, coma a presença de fotos 360º e do mascote da competição. Para a Visa, parceira exclusiva da Fifa para meios de pagamento, a ação é uma oportunidade de fortalecer sua marca e abrir o calendário de contagem regressiva para a Copa do Mundo Fifa 2018. 

“A Visa compartilha da paixão pelo futebol como milhões de aficionados em todo o mundo. Por isso, trazemos o troféu dos campeões para o Brasil, para que os fanáticos pelo esporte possam admirá-lo de perto e, assim, já fazer um aquecimento e entrar no clima de torcida para a Rússia 2018”, conta Sergio Giorgetti, vice presidente de marketing da Visa do Brasil, em comunicado.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário