Skol leva reflexão sobre quebra de estereótipos ao Lollapalooza

Buscar

Skol leva reflexão sobre quebra de estereótipos ao Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Skol leva reflexão sobre quebra de estereótipos ao Lollapalooza

Grafiteira Criola irá pintar ao vivo uma das paredes do espaço da marca no festival


24 de março de 2017 - 12h45

Criola, uma das artistas que participou do projeto Reposter de Skol, no qual cartazes antigos da marca foram redesenhados, irá pintar uma das paredes do Espaço Skol ao vivo durante o Lollapalooza.

A intervenção tem intuito de fazer com que o público do festival reflita sobre a beleza da pluralidade e abandonem estereótipos, valores que têm permeado a comunicação da marca nos últimos dois anos.

Para estimular ainda mais a conexão entre as pessoas no evento, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou o Skol Messenger, que possibilita que as pessoas se adicionem na rede social e comecem a conversar. A ação transforma o QRCode do messenger em um bottom e em um pôster, que pode ser colado em um dos murais do espaço.

O Lollapalloza acontece no sábado, 25, e no domingo, 26, no Autódromo de Interlagos, das 11h à meia-noite. O Espaço Skol, criado pela BFerraz, funcionará durante o mesmo horário e terá acesso livre ao público mediante lotação máxima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário