Colorado homenageia microprodutores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Colorado homenageia microprodutores

Marca lança uma campanha dedicada a produtores de seus ingredientes e rótulos com seus rostos


27 de março de 2017 - 18h16

colorado

Foto: Reprodução

A Cervejaria Colorado está lançando uma edição especial para homenagear os microprodutores que produzem suas cervejas há 20 anos, em uma edição idealizada pela agência Santa Clara. Os rótulos em edição especial trazem os rostos de pessoas de Ribeirão Preto que fizeram parte da história da marca, como o casal de produtores de rapadura Seu Zé e Dona Maria, e o apicultor Seu Zé Luis. O doce compõe a cerveja India Pale Ale, enquanto o mel é usado na Appia. As edições especiais estarão disponíveis no Empório da Cerveja e em bares selecionados pelo País. Além disso, 10% do faturamento com os rótulos será destinado aos homenageados.

A campanha integra o conceito “Biodiversidade que gera a Biodeliciosidade”, que marca a nova fase da comunicação da Colorado e conta com filmes para Facebook e Youtube, além de canvas que trazem histórias e curiosidades sobre os  produtores.  Os filmes e fotos mostram o dia a dia de produção dos parceiros e foram produzidos na cidade de Ribeirão Preto e região, onde está localizada a cervejaria.

O fundador Marcelo Carneiro também participa da campanha ao apresentar parceiros como o mestre cervejeiro Laércio Shyia, que há 20 anos cuida dos líquidos da Cervejaria. “Conhecer o jeito de fazer cerveja artesanal, entender quem está por trás da produção dos ingredientes e de como eles fazem o negócio e encaram a vida, é personificar o estilo da Colorado. Cada uma dessas pessoas é responsável pela nossa evolução e é uma honra poder trazê-los para a cena”, resume o fundador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário