Com IMM e Banco Original, Cirque du Soleil volta ao Brasil

Buscar

Com IMM e Banco Original, Cirque du Soleil volta ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com IMM e Banco Original, Cirque du Soleil volta ao Brasil

Grupo traz ao país o espetáculo Amaluna após quatro anos sem se apresentar por aqui; Rio de Janeiro e São Paulo receberão apresentações


27 de março de 2017 - 16h23

O grupo Cirque du Soleil voltará a se apresentar no Brasil após um intervalo de quatro anos sem vir ao país. Com realização da IMM e patrocínio do Banco Original, o espetáculo Amaluna já tem temporadas confirmadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Esta será a sexta produção da companhia canadense que será apresentada em cidades brasileiras.

“O Brasil tem sido um mercado importante para o Cirque e uma fonte de inspiração para nossos shows”, comentou Daniel Lamarre, presidente e ceo do Cirque du Soleil ao visitar o Brasil para celebrar a parceria com o Banco Original. Já Marcio Linares, ceo do banco, informou que o Original aposta em parcerias que combinam com o DNA inovador da marca. “Essa nova parceria reforça nosso perfil como um banco incentivador da cultura, da arte e do entretenimento e expressa a originalidade e a criatividade na maneira como nos posicionamos”, concluiu.

Surgido em 1984 como um grupo de 20 artistas de rua, o Cirque du Soleil tem sua base em Quebec, no Canadá. Ele emprega cerca de quatro mil funcionários, incluindo 1.300 artistas de quase 50 países. Em suas três décadas de existência, já alcançou um público superior a 160 milhões de espectadores, em mais de 400 cidades de cerca de 40 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário