Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos

Buscar

Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Consul destaca inteligência dos eletrodomésticos

Campanha criada pela FCB apresenta os produtos da marca com o conceito "Bem Pensado"

Mostrar aos consumidores que, além de terem qualidade e um belo design, seus eletrodomésticos também são inteligentes, é o objetivo da nova campanha da Consul, que estreia na mídia nesta semana.

Com assinatura da FCB Brasil, a campanha apresenta o slogan “Bem Pensado” e mostra como os produtos da marca podem facilitar a vida dos consumidores, indicando a quantidade correta de sabão em pó na máquina de lavar ou evitando que a cerveja congele na geladeira, por exemplo. As peças da campanha serão veiculadas na TV aberta e fechada e também na internet e redes sociais.


28 de março de 2017 - 11h45

Mostrar aos consumidores que, além de terem qualidade e um belo design, seus eletrodomésticos também são inteligentes, é o objetivo da nova campanha da Consul, que estreia na mídia nesta semana.

Com assinatura da FCB Brasil, a campanha apresenta o slogan “Bem Pensado” e mostra como os produtos da marca podem facilitar a vida dos consumidores, indicando a quantidade correta de sabão em pó na máquina de lavar ou evitando que a cerveja congele na geladeira, por exemplo. As peças da campanha serão veiculadas na TV aberta e fechada e também na internet e redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário