Renata D’Ávila é a nova presidente do Grupo de Planejamento

Buscar

Renata D’Ávila é a nova presidente do Grupo de Planejamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Renata D’Ávila é a nova presidente do Grupo de Planejamento

Entidade nomeou nova diretoria para o biênio 2017-18 e escolheu CSO da Fbiz para conduzir os trabalhos


29 de março de 2017 - 10h06

Renata-Davila-GP

Da esq. para a dir.: João Gabriel Fernandes, Ken Fujioka, Renata D’Ávila e Newton Nagumo: nova gestão do Grupo de Planejamento (Crédito: Divulgação)

Em assembleia realizada no início dessa semana, Renata D’Ávila foi anunciada como a nova presidente do Grupo de Planejamento (GP). A chief strategy officer da Fbiz terá a responsabilidade de conduzir as pautas e assuntos da entidade que, pelos últimos dois anos, teve como presidente Ken Fujioka, ex-sócio e VP de Planejamento da LDC.

Na nova configuração do GP, João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da AlmapBBDO , assume a vice-presidência, enquanto Newton Nagumo, chief strategy officer da Dentsu, assume a função de diretor administrativo financeiro. O ex-presidente Ken Fujioka passa a integrar a presidência do

Conselho Administrativo da entidade, ao lado de Ana Cortat e Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara.

De acordo com a nova presidente, a gestão do Grupo de Planejamento seguirá quatro pilares de atuação nos próximos dois anos: capacitação dos profissionais da área; ampliação da influência do GP para outros mercados e regiões; aumento do diálogo entre os associados e fortalecer o papel da entidade como núcleo de debate da evolução da disciplina e da indústria e de publicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário