Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Preshow passa a comercializar mídia da PlayArte

Distribuidora brasileira está presente em cerca de 50 salas, distribuídas por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus


4 de abril de 2017 - 14h37

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

A partir deste abril, o Grupo PlayArte é o mais novo parceiro comercial da Preshow. O contrato assinado pela distribuidora brasileira, que está há mais de 30 anos no mercado de cinema, assegura a venda de mídia em todas as salas da rede — cerca de 50, distribuídas em oito cinemas espalhados por São Paulo, Grande São Paulo e Manaus — pela Preshow, já presente em outras 800 salas.

“Com a Preshow, vamos investir em materiais diferenciados e estratégias direcionadas a diferentes públicos, para cada vez mais entregar aos nossos clientes um pacote de mídia afetivo. Queremos atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já atuam conosco”, disse Samatha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte, em comunicado à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Samatha Camargo

  • Preshow

  • Grupo PlayArte

  • Preshow

  • Grupo PlayArte

  • comercialização de mídia

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”