Kobra realiza maior painel do mundo para Cacau Show

Buscar

Kobra realiza maior painel do mundo para Cacau Show

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kobra realiza maior painel do mundo para Cacau Show

Empresa de chocolate contrata muralista para reinterpretar imagem do livro


5 de abril de 2017 - 16h07

 

Mural Cacau Show - Kobra (22)_b

Painel da Cacau Show, no quilômetro 35 da Rodovia Castello Branco (crédito: divulgação)

A convite da Cacau Show, Eduardo Kobra realiza o maior painel grafitado do mundo – 5.742,11 metros quadrados, na fachada do novo complexo fabril da marca. No ano passado, o profissional foi responsável pela realização do mural “Etnias”, registrado até então como o mais amplo grafite, em termos universais, pelo Guiness World Record — de 3 mil metros quadrados. “Percebemos que não seria possível colocar várias cenas ou personagens. A proporção é inacreditável. É um grande desafio fazer essa obra”, disse o artista, em nota oficial. Segundo a Cacau Show, a empresa já está em processo de inscrição no livro de recordes.

Localizado no quilômetro 35 da Rodovia Castello Branco, na cidade de Itapevi, São Paulo, a novidade é inspirada em uma fotografia de Lailson Santos, presente no livro “O Cacau É Show” – sobre as origens do cacau brasileiro – de Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.” A escolha de um artista plástico como Kobra foi extremamente valiosa para nós. Sua arte é marcante, autêntica e torna o dia das pessoas mais feliz, assim como a Cacau Show, que busca sempre proporcionar surpresas e experiências memoráveis para todos”, falou Alexandre Costa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário