E/OU-MRM consolida área de estratégia

Buscar

E/OU-MRM consolida área de estratégia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

E/OU-MRM consolida área de estratégia

Rogério Gonçalves e Marcelo Prais chegam à agência para atuar junto com Rodrigo Carneiro em novo formato de operação


12 de abril de 2017 - 15h39

EOU

Eduardo Soutello , Marcelo Prais, Rogério Gonçalves e Rodrigo Carneiro (Crédito: Divulgação)

A E/OU-MRM, agência de customer experience (CXM) do McCann Worldgroup no Brasil, uniu as diretorias de planejamento, data intelligence e mídia de performance em uma área de estratégia. O movimento reforça o investimento na metodologia proprietária Meaningful Connections, derivada de modelos do McCann Worldgroup. Com isso, chegam à operação da E/OU-MRM Rogério Gonçalves, para atuar com data intelligence, e Marcelo Prais, na mídia. Os dois se unem à Rodrigo Carneiro, do planejamento, no atendimento integrado a clientes como Brastemp, Monsanto e Labet. Enquanto Gonçalves vem da Aunica, Prais tem passagens pela Agência Click, AlmapBBDO, Rapp, J. Walter Thompson e Microsoft.

“Criamos um ecossistema que tem um planejamento focado em insights de comportamento, mas também norteado por insights de dados fornecidos por data intelligence e por mídia”, explica Eduardo Soutello, chief strategic officer (cso) da agência. Ele acrescenta que as três áreas trabalharão em consonância para direcionar as ações dos clientes nos diferentes canais proprietários ou de mídia paga. “Elas conseguem monitorar e fazer ajustes ao longo do percurso pois estão sempre sendo reabastecidas com indicadores estratégicos durante toda a jornada do consumidor, praticamente em tempo real”, conclui.

Criada em 2003 como e|ou pelos sócios Eduardo Rodrigues (cco), Fábio Souza (ceo) e Soutello, a agência uniu-se à rede MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup, em 2013. Hoje sob o nome de E/OU-MRM, ela é focada em customer experience.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário