BuzzFeed publica todas as delações da Odebrecht

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

BuzzFeed publica todas as delações da Odebrecht

Entre os arquivos reunidos estão depoimentos que envolvem suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica


18 de abril de 2017 - 19h01

Entre os dias 17 e 18 de abril, o site de notícias BuzzFeed Brasil recolheu todos os documentos e vídeos entregues ao Supremo Tribunal Federal que se referem as delações do caso Odebrecht e os tornou públicos em seu site. A iniciativa, segundo o portal, é garantir o direito do público e da imprensa, em geral, de acessar e compreender as fontes de alegação, já que há suspeitos que ainda não foram acusados ou sentenciados. Entre os arquivos, estão disponíveis os pedidos de inquérito que dizem respeito a políticos com foro privilegiado, as petições que a Procuradoria Geral da República enviou às demais instâncias do Judiciário e os vídeos da delação.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”