Coca-Cola lança Del Valle em garrafa pet

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Coca-Cola lança Del Valle em garrafa pet

Os sucos da linha 100% Suco e Laranja Caseira ganharam uma versão em 300 ml e novo rótulo


18 de abril de 2017 - 13h43

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Coca-Cola está mudando a apresentação dos sucos  da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira, que ganham versões em garrafa pet de 300 ml. As caixinhas em Tetrapak não serão comercializadas, e o objetivo da marca com a nova embalagem é trazer maior comodidade ao consumidor. Os sucos Del Valle estarão disponíveis nos sabores uva, laranja e maçã.

O método de envasamento das garrafas, chamado hot fill, baseia-se no enchimento de garrafas aquecidas a temperaturas de até 95ºC. Os recipientes são então imediatamente tampados e inclinados, e seu interior é esterilizado pelo líquido quente. Logo depois, são resfriados para que o calor não afete as propriedades da bebida.

Para divulgar a novidade, a marca fará ações nos pontos de venda, com foco no consumo de ocasião.“Vamos buscar locais fora da prateleira convencional, como as áreas de snacks. Os hortifrutis também estarão ativados. Vamos estar onde as pessoas buscam um suco mais natural e fiel à fruta. É uma estratégia para que as nossas garrafinhas estejam posicionadas em locais mais visíveis. Pela primeira vez estaremos também nas gôndolas frias”, ressalta Ana Carolina Curi, gerente da marca Del Valle. 

Os rótulos também ganham uma nova identidade. “O rótulo escuro, que cobre toda a embalagem, traz uma identidade mais premium e moderna para os sucos”, explica Ana Carolina. As garrafas estarão disponíveis nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência, e também passam a ser distribuídas em restaurantes.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”