Topper apresenta bola da final do Carioca

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Topper apresenta bola da final do Carioca

Edição especial faz referência a pontos turísticos do Rio de Janeiro e busca proporcionar conforto e chutes de longa distância


18 de abril de 2017 - 16h09

Samba é a nova bola do Campeonato Carioca 2017 (Crédito: Divulgação)

Topper customiza a bola da final do Campeonato Carioca de 2017 (Crédito: Divulgação)

O Campeonato Carioca desse ano, que acontece nos dias 30 de abril e 7 de maio, no Maracanã, terá uma bola customizada pela Topper rolando em campo. Ainda com o nome de Samba, a edição especial deste ano tem detalhes em verde, dourado e preto, e o nome “Final 2017” em seda, além da hashtag #aboladocarioca e indicações de pontos turísticos da cidade nas letras da palavra “Rio”. A tecnologia da bola Samba contém seis gomos, borracha siliconada e impermeável. A textura é semelhante a bola de golfe, buscando diminuir o atrito com o ar e proporcionar chutes de maiores distância.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campeonato Carioca

  • Topper

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”