Biotônico Fontoura apresenta mascote

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Biotônico Fontoura apresenta mascote

Personagem, que chega para aproximar os consumidores da marca, estará presente nos canais digitais do suplemento mineral


19 de abril de 2017 - 14h22

Novo mascote de Biotônico Fontoura (crédito: divulgação)

Novo mascote de Biotônico Fontoura (crédito: divulgação)

O suplemento mineral Biotônico Fontoura, criado em 1910, anuncia mudanças. A partir de agora, conta com um interlocutor divertido, o leãozinho Tonico. A novidade chega com o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores, ajudar em momentos importante do desenvolvimento infantil como refeições e brincadeiras, e servir como o porta-voz nos canais digitais do produto. Além disso, Tonico será responsável pela produção de conteúdos como #ReceitasDivertidas, #EstrelaDeCinema e #Brincadeiras.

“Escolhemos o leão como novo mascote de Biotônico pois, em pesquisas que realizamos com consumidores, muitos já acreditavam que ele fazia parte da identidade da marca. Aproveitamos essa força e criamos o Tonico para interagir com os pais e criar proximidade com o público, por meio de uma comunicação mais emocional. Queremos mostrar que é possível ter uma alimentação mais saudável e que a diversão das crianças é de extrema importância para um desenvolvimento feliz e eficaz”, diz Vesper Trabulsi, diretora de marketing do Biotônico Fontoura.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Biotônico Fontoura

  • Biotônico Fontoura

  • mascote

  • Tonico

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”