Biotônico Fontoura apresenta mascote

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Biotônico Fontoura apresenta mascote

Personagem, que chega para aproximar os consumidores da marca, estará presente nos canais digitais do suplemento mineral


19 de abril de 2017 - 14h22

Novo mascote de Biotônico Fontoura (crédito: divulgação)

Novo mascote de Biotônico Fontoura (crédito: divulgação)

O suplemento mineral Biotônico Fontoura, criado em 1910, anuncia mudanças. A partir de agora, conta com um interlocutor divertido, o leãozinho Tonico. A novidade chega com o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores, ajudar em momentos importante do desenvolvimento infantil como refeições e brincadeiras, e servir como o porta-voz nos canais digitais do produto. Além disso, Tonico será responsável pela produção de conteúdos como #ReceitasDivertidas, #EstrelaDeCinema e #Brincadeiras.

“Escolhemos o leão como novo mascote de Biotônico pois, em pesquisas que realizamos com consumidores, muitos já acreditavam que ele fazia parte da identidade da marca. Aproveitamos essa força e criamos o Tonico para interagir com os pais e criar proximidade com o público, por meio de uma comunicação mais emocional. Queremos mostrar que é possível ter uma alimentação mais saudável e que a diversão das crianças é de extrema importância para um desenvolvimento feliz e eficaz”, diz Vesper Trabulsi, diretora de marketing do Biotônico Fontoura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário