Natura Faces joga luz em preconceitos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Natura Faces joga luz em preconceitos

Campanha busca reverter a ideia de um ambiente urbano hostil para um lugar fértil para beleza viva


19 de abril de 2017 - 8h49

A linha de produtos cosméticos Natura Faces voltou ao mercado com a campanha #Quemévocênarua? feita pela agência SalveTribal Worldwide e que busca debater preconceitos na cidade. No vídeo, famosos dos ramos da música, da TV e do YouTube foram os rostos escolhidos para representar o assédio, a gordofobia, a questão de gênero, raça, deficiência e orientação sexual que ocorrem frequentemente no ambiente urbano. A produção da campanha foi da Delicatessen, com direção do Renne & Delai.

Na sua segunda fase, a ação trará vídeos individuais com cada representante debatendo sobre suas dificuldades e como lutam contra os preconceitos cotidianos.

Essa campanha também inaugura a nova fase da linha de cosméticos que voltou em fevereiro com os conceitos #tánacara #tánarua, que pretende acompanhar as transformações das cidades. Além da concepção, Natura Faces ganhou novas embalagens e um portfólio maior de produtos para todos os gêneros.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Natura

  • Natura Faces

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”