Tetas cantoras alertam sobre câncer de mama

Buscar

Tetas cantoras alertam sobre câncer de mama

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tetas cantoras alertam sobre câncer de mama

Após sucesso de Man Boobs, David cria nova campanha para destacar a prevenção da doença


20 de abril de 2017 - 12h12

Depois de angariar diversos prêmios nos mais importantes Festivais Internacionais de Criatividade do mundo desde o ano passado, a agência David, de Buenos Aires, apresenta ao público a nova versão da campanha para arrecadar apoio ao Macma (Movimiento Ayuda Cáncer de Mama), entidade argentina que visa apoiar o combate e a prevenção à doença.

Mais uma vez, a agência e a produtora Landia fazem uma provocação às redes sociais, que impedem a veiculação de imagens de seios, ainda que seja com intuito de abordar a importância do auto-exame para a prevenção do câncer. Se no ano passado a saída foi usar os peitos de um rapaz gordinho, dessa vez, a Macma, David e Landia transformaram os mamilos em bocas cheias de voz e de ritmo.

No novo comercial, as bocas, que cobrem os seios de mulheres de diferentes idades, cores e estilos, cantam uma canção que alerta sobre os riscos da doença e sobre a importância da prevenção, com o divertido refrão “Todos Aman Las Tetas”. O vídeo já está disponível no YouTube e apresenta, no final, o site oficial da Macma, que pede doações para a causa. Assista:

 

 

E relembre o comercial #ManBoobs, que conquistou 14 de Leões na edição de 2016 do Cannes Lions (10 de Ouro, dois de Prata e um de Bronze, além do Grand Prix for Good, um troféu especial dentro do Lions Health) e também foi escolhido como a grande ideia do Wave Festival em 2017, recebendo o troféu Blue Wave:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário