Mineirão inaugura espaço para cachorros

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mineirão inaugura espaço para cachorros

O Arcãobancada foi inaugurado na última quarta-feira no jogo entre Cruzeiro e São Paulo


20 de abril de 2017 - 12h01

 

RP1_strip_86002_0_web

Cachorro uniformizado no camarote do jogo entre Cruzeiro e São Paulo (crédito: Agência i7/Mineirão)

Para que os torcedores não tenham que se desgrudar dos seus melhores amigos nem na hora do jogo, o Mineirão está lançando o Arcãobancada. O projeto, em parceria com a Copa Continental do Brasil, customizou um camarote no estádio para receber 60 convidados e seus pets.

A iniciativa teve estreia na quarta-feira, 19, na partida entre Cruzeiro e São Paulo, pela Copa Continental do Brasil. Os visitantes do camarote foram incentivados a usar a hastag #CaoTbTorce.

“Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor para superar as expectativas de maneira positiva. Estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões: o time do coração e o animal de estimação”, explica Samuel Lloyd, o diretor do Mineirão.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Copa do Brasil

  • Cruzeiro

  • futebol

  • Mineirão

  • são paulo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”