Leo Burnett cria área de conteúdo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Leo Burnett cria área de conteúdo

Agência contrata Andreza Aguiar para liderar a divisão; criação também conta com reforços


24 de abril de 2017 - 8h35

LBTM-Conteudo

Tomas Correa, Andreza Aguiar e Luciano Lincoln: diretores de criação e a líder da área de conteúdo

Para ampliar as possibilidades de projetos e soluções desenvolvidas para seus clientes, a Leo Burnett Tailor Made estruturou uma divisão de conteúdo.

A nova área, que contará com dez profissionais, oriundos de diferentes disciplinas de comunicação, será liderada por Andreza Aguiar, que, antes de chegar à LBTM, trabalhava na Network Brasil (NWB), rede de influenciadores e de gerenciamento de canais do YouTube, tendo também passado pelo iG e RSCG 4D.

“Essa nova estrutura deverá ampliar ainda mais a integração entre nossas áreas, refletindo muito positivamente o momento em que vivemos na agência, direcionado a ter uma entrega cada vez mais dinâmica, com ideias integradoras, pautadas em criatividade e que aliem tecnologia e performance”, declara Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da LBTM.

Além da nova área de conteúdo, a agência também incrementa sua equipe de diretores de criação. Passam a fazer parte do time Luciano Lincoln e Tomas Correa (na foto, junto com Andreza). Lincoln estava na AlmapBBDO e Correa era redator na própria LBTM. Ambos se reportarão a Marcelo Reis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário