PlayTV aposta em reality show musical

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

PlayTV aposta em reality show musical

Série Mixados baseia-se em oito episódios de 50 minutos em que duas bandas produzem uma canção juntas


24 de abril de 2017 - 12h19

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

A partir desta segunda-feira, 24, o público cativo de pop do canal por assinatura PlayTV pode assistir ao reality show, intitulado Mixados. O programa tem produção da paulistana Academia de Filmes que, dentro da proposta do canal por assinatura de fortalecer a parceria com produtores independentes, desenvolveu um projeto musical. A série baseia-se em oito episódios de 50 minutos em que duas bandas produzem uma canção juntas. “O programa mescla artistas inquietos, que estão a fim de dar um passo além, sair da zona de conforto, experimentando para chegar a um produto musical inédito”, explicou Rodrigo Lariú, gerente de produção e programação da PlayTV, em nota oficial.

A série conta com Zé Antônio Algodoal, guitarrista da banda Pin Ups, e Cesinha Mattos, guitarrista da banda ParanoiKa, como produtores fixos e auxiliares dos participantes. “Desafiar esses artistas – alguns mais conhecidos do público, outros em ascensão – a compor em pouco tempo e em frente às câmeras, é uma experiência transformadora, tanto para eles próprios quanto para o público”, afirmou Paulo Roberto Schmidt, produtor e sócio da Academia de Filmes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário