Tim patrocina FM Hall, no Rio de Janeiro

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Tim patrocina FM Hall, no Rio de Janeiro

Teresa Levin
24 de abril de 2017 - 17h12

FM Hall

Tim é a nova patrocinadora do espaço cultural (Crédito: Raphael Medeiros)

O FM Hall, espaço da Dial Brasil, controladora das rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM, no Bossa Nova Mall, no Rio de Janeiro, passa a ter a Tim como patrocinadora. Destinado a projetos de arte, entretenimento e marcas, ele foi inaugurado em abril do ano passado e já conta com o patrocínio da SulAmérica Seguros. Instalado no shopping integrado ao aeroporto Santos Dumont, o espaço ocupa parte da cobertura do empreendimento onde também estão localizados os estúdios em vitrine das duas rádios, uma área para pocket shows e transmissão de programas ao vivo com capacidade para 300 pessoas, além de um café.  O contrato com a Tim vai até 2018 e prevê conteúdos presenciais envolvidos direta ou indiretamente com as ativações de marca da empresa e engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação. “Historicamente, a marca sempre esteve ligada à música através de eventos, patrocínios e produtos e essa relação irá se intensificar ainda mais em 2017. O patrocínio do FM Hall é uma peça fundamental para nossa estratégia no Rio de Janeiro”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM. Para comemorar a parceria, será realizada no dia 27 uma festa para convidados com show de Nando Reis.

 

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