O Globo lança revista feminina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

O Globo lança revista feminina

Publicação circulará aos domingos e trata assuntos contemporâneos


27 de abril de 2017 - 16h00

No domingo 7 de maio, O Globo irá lançar a nova plataforma de conteúdo chamada ‘Ela’, que conta com a Ela Revista. Dedicada ao público feminino, a publicação vai trazer, além de matérias, um grupo de colunistas e seções. A plataforma inclui ainda o Caderno Ela, que será reformulado e passará a se dedicar apenas à moda, mantendo sua circulação aos sábados, e o Ela Digital, com conteúdo em sites e redes sociais.

“Na nova Ela Revista, vamos contar histórias interessantes sobre as coisas boas da vida”, antecipa a editora Ana Cristina Reis, em comunicado. “Queremos que a revista seja um espaço onde os leitores encontrem um refúgio para uma leitura prazerosa, ao mesmo tempo um descanso e um estímulo para acompanhar tendências, comportamentos e diversão”.

A revista tratará de temas como decoração, arquitetura, viagens, cinema, beleza, séries, tecnologia, gente e moda. O poeta Geraldo Carneiro, a escritora Martha Medeiros, os jornalistas especializados em gastronomia Luiz Horta e Pedro Henriques e o cartunista Bruno Drummond serão colunistas fixos da nova revista.

Entre as seções estão “Lá Fora”, com assuntos diversos de outros países, “Na Rede”, com temas atuais que são destaque nas redes sociais, “Domingo com Ela”, que trata entrevista com uma personalidade de destaque, “De Olho”, com um olhar antenado sobre séries, TV e cinema, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário