CNN veta campanha do governo Trump

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CNN veta campanha do governo Trump

Após acusação de censura, emissora justifica que o anúncio fere suas políticas ao afirmar que a mídia é fake


3 de maio de 2017 - 8h39

Após ser acusada de censurar uma campanha dos cem dias de Donald Trump à frente da Casa Branca, a CNN veio a público, via Twitter, informar que não se trata de censura, mas de “violação de suas políticas de anúncio.”

“Em resposta às acusações de censura da campanha de Donald Trump, a CNN esclarece que solicitou ao anunciante que removesse a parte que diz que a mídia mainstream é uma notícia falsa. A mídia mainstream não é “fake news” e, portanto, o anúncio é falso. Por nossa política, ele será aceito somente se esse gráfico for excluído. Esses são os fatos”, diz a CNN.

Trump completou cem dias no governo americano no sábado, 29, e desde que assumiu, vem travando embates diretos com a imprensa americana. Em fevereiro, chegou a banir jornalistas da Casa Branca e, com isso, o The New York Times lançou uma campanha em defesa da liberdade de expressão nos Estados Unidos.

O vídeo em questão produzido pela gestão de Donald Trump:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário