Heineken desafia fãs de UEFA a viverem no fuso europeu

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Heineken desafia fãs de UEFA a viverem no fuso europeu

Nova ação da marcas analisou que brasileiros enfrentam dificuldades para acompanhar as partidas ao vivo do campeonato


8 de maio de 2017 - 17h28

(Crédito: divulgação)

Após identificar, por meio de social listening, que muitos fãs brasileiros da UEFA Champions League enfrentam dificuldades para acompanhar as partidas ao vivo do campeonato — já que acontecem em horário comercial, no País –,  a Heineken lança a campanha The Timezone.

Nela, dois funcionários, flagrados pelo RH de sua empresa assistindo ao campeonato em seus computadores, são convocados para uma conversa formal com o diretor da área que descobriu o ato. Porém, esperando más notícias, ambos recebem um convite de Heineken para viverem um dia no fuso horário da Europa. No final, os participantes são premiados com a chance de assistirem a final do campeonato, em Cardiff, no País de Gales, pelas mãos de Deco, ex-jogador e bicampeão da UEFA Champions League.

A ação, que é uma criação da Publicis Brasil, foi realizada no escritório da marca de pneus Pirelli. O filme será ativado nas redes sociais de Heineken. Confira:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Heineken

  • Heineken

  • UEFA Champions League

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”