Gol lança check-in com selfies

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Gol lança check-in com selfies

Serviço está em fase de testes e poderá ser utilizado por todos os clientes da companhia aérea a partir de junho


12 de maio de 2017 - 16h21

A partir do mês que vem, os clientes da Gol Linhas Aéreas Inteligentes poderão fazer o check-in dos no app da companhia com uma simples selfie.

Para utilizar o recurso de reconhecimento facial batizado de Selfie Check-in, o usuário precisa cadastrar sua biometria facial, sem necessidade de acrescentar qualquer outro dado. Nos próximos voos domésticos ou internacionais, o check-in poderá ser realizado diretamente no aplicativo.

Além do app para smartphones, os clientes podem optar por outros canais digitais para realizar o check-in antecipadamente, como PC e tablet. A companhia ainda oferece a possibilidade do check-in via Twitter, que funciona por meio de troca de mensagens privadas com um bot.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • check-in

  • Gol Linhas Aéreas

  • selfie

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”