Google anuncia mudanças no AdSense

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Google anuncia mudanças no AdSense

Updates visam aumentar a transparência da plataforma de vendas de anúncios


16 de maio de 2017 - 10h11

O Google está introduzindo uma série de updates em sua plataforma de vendas de anúncios, AdSense, já que a gigante busca agradar os publishers oferecendo mais transparência em suas respostas à violação de políticas.

O AdSense permite que publishers coloquem anúncios relacionados com o tema e com o público alvo no decorrer do conteúdo. Por meio da plataforma, os publishers podem customizar onde os anúncios aparecem e até bloquear aqueles que não são adequados.

A empresa está lançando um novo centro de políticas, que reúne informações detalhadas sobre violações de políticas que podem ser encontradas em páginas ou sites de publishers, juntamente com as etapas

para solicitação de revisão. Com a novidade, os publishers serão capazes de compreender rapidamente quais páginas e sites foram identificados por violar as políticas e, assim, gerenciar as revisões a partir de um único local.

Anteriormente à mudança, quando um anúncio era denunciado por violar as regras da plataforma, eram retirados todos os anúncios do site. A partir de agora, a aplicação das políticas será no nível da página e os anúncios bons não serão removidos do restante do site.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário