Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade

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Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade

Marca e DPZ&T mostram relação homoafetiva em campanha para a linha Humor


17 de maio de 2017 - 16h24

As tradicionais simpatias que fazem parte da cultura popular do Brasil são o mote da nova campanha da Natura, já direcionada à celebração do Dia dos Namorados. A marca e a DPZ&T, no entanto, decidiram misturar o tema a uma mensagem que propõe a valorização da diversidade e a quebra de estereótipos.

Com o nome de “Simpatias de Humor”, o comercial estreou na grade da TV aberta nesta terça-feira, 16 e também está sendo exibido nos perfis da marca no Facebook e YouTube. No filme, que faz uso do posicionamento Casa da Perfumaria Brasileira, duas garotas aparecem dançando em uma situação de flerte, enquanto a narração vai descrevendo uma simpatia para, supostamente, “amarrar” a pessoa amada. No fim da sequência, as duas jovens se beijam.

A Natura ainda lançará dois outros comerciais para a linha Humor para a celebração do Dia dos Namorados. A produção do filme foi da Sentimental. Assista:

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  • paulo1968

    Fichas técnicas por favor…

  • Pollyanna Vidal

    Sempre fui consumidora Natura e cheguei a ser consultora por um tempo. Respeito todos aqueles que têm opções de ideologias e relacionamentos diferentes, porém, a família brasileira tem sido alvo de ataques com campanhas de marketing como a adotada pela Natura. Por isso, optei por nunca mais consumir nem indicar nenhum de seus produtos a partir de agora. Acredito que a opção da empresa em divulgar e promover valores diferentes revela sua decisão em não mais priorizar os milhões de clientes que valorizam a família tradicional, e com certeza não mais desejam o público tradicional como clientes. Portanto, se a @natura.br definiu o público que ela quer alcançar com sua campanha de marketing em detrimento de outro, que seja sustentada unicamente pelo público que escolheu priorizar. #emdefesadafamília #naturanuncamais #preconceitocontraafamíliaépreconceito

    • Lírio Do Campo

      Parabéns Pollyanna Vidal pela opinião expressa e atitude.

    • Aline Espíndola

      Compartillho dos mesmos pensamentos, e fiquei sem saber o que falar pra minha filha de 2 anos que passou na hora e devido à música, chamou a sua atenção, ela se expressou com espanto, pois ela ainda não tem idade para entender…e eu também fiquem sem reação, pois a imagem que a Natura sempre passou dói de ser uma empresa tradicional, que respeita os valores familiar…