Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade

Marca e DPZ&T mostram relação homoafetiva em campanha para a linha Humor


17 de maio de 2017 - 16h24

As tradicionais simpatias que fazem parte da cultura popular do Brasil são o mote da nova campanha da Natura, já direcionada à celebração do Dia dos Namorados. A marca e a DPZ&T, no entanto, decidiram misturar o tema a uma mensagem que propõe a valorização da diversidade e a quebra de estereótipos.

Com o nome de “Simpatias de Humor”, o comercial estreou na grade da TV aberta nesta terça-feira, 16 e também está sendo exibido nos perfis da marca no Facebook e YouTube. No filme, que faz uso do posicionamento Casa da Perfumaria Brasileira, duas garotas aparecem dançando em uma situação de flerte, enquanto a narração vai descrevendo uma simpatia para, supostamente, “amarrar” a pessoa amada. No fim da sequência, as duas jovens se beijam.

A Natura ainda lançará dois outros comerciais para a linha Humor para a celebração do Dia dos Namorados. A produção do filme foi da Sentimental. Assista:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DPZ&T

  • Natura

  • Sentimental Filmes

  • Agencias

  • Campanhas

  • diversidade

  • Perfumes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”