REF+T assume conta da Barilla

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

REF+T assume conta da Barilla

Celebrando a obtenção de dez contas nos últimos dez meses, a agência independente atribui o sucesso à sua metodologia inovadora


17 de maio de 2017 - 16h38

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla Brasil (Crédito: Divulgação)

Após concorrência promovida pelo anunciante, a REF+T conquistou a conta da fabricante de massas Barilla.

Caberá à agência oferecer estratégias de branding e performance à marca para valorizar sua tradição e qualidade italiana no mercado alimentício, com o conceito que norteia sua publicidade: “Good for you. Good for the planet”.

Com a chegada da Barilla, já são dez as contas que a REF+T conquista nos últimos dez meses. Nesse período, chegaram à carteira da agência as contas de Mercado Livre, Petz, Tupperware, Korres, Dafiti, Bla Bla Car, Royal Caribbean, Pizza Hut e VR Benefícios.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário