REF+T assume conta da Barilla

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

REF+T assume conta da Barilla

Celebrando a obtenção de dez contas nos últimos dez meses, a agência independente atribui o sucesso à sua metodologia inovadora


17 de maio de 2017 - 16h38

Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, e Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla Brasil (Crédito: Divulgação)

Após concorrência promovida pelo anunciante, a REF+T conquistou a conta da fabricante de massas Barilla.

Caberá à agência oferecer estratégias de branding e performance à marca para valorizar sua tradição e qualidade italiana no mercado alimentício, com o conceito que norteia sua publicidade: “Good for you. Good for the planet”.

Com a chegada da Barilla, já são dez as contas que a REF+T conquista nos últimos dez meses. Nesse período, chegaram à carteira da agência as contas de Mercado Livre, Petz, Tupperware, Korres, Dafiti, Bla Bla Car, Royal Caribbean, Pizza Hut e VR Benefícios.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bla Bla Car

  • Dafiti

  • Korres

  • Mercado Livre

  • Petz

  • Pizza Hut

  • REF+T

  • Royal Caribbean

  • tupperware

  • VR Benefícios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”