Bandsports associa vilões de histórias infantis aos times rivais

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Bandsports associa vilões de histórias infantis aos times rivais

Aplicativo, intitulado "Contos de Ninar - Para os Pequenos Torcedores", vem para reforçar a torcida das crianças pela equipe de futebol apoiada pelos seus pais


18 de maio de 2017 - 16h00

 

(Crédito: divulgação)

O aplicativo “Contos de Ninar – Para os Pequenos Torcedores” de Bandsports, disponível para iOS e Android, chega para incentivar a torcida de filhos pelo mesmo time de seus pais, na nova ação do canal criada pela Ogilvy Brasil. Nele, é possível escolher para qual time — entre Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo — os personagens do bem e do mal das histórias infantis clássicas — como “João e Maria”, “João e o Pé de Feijão”, “Chapeuzinho e o Lobo Mau” e “Cinderela” — torcem. Logo, em todas as histórias, os personagens maus e ameaçadores estão caracterizados com as cores do time rival, enquanto os heróis vestem as cores do time de coração dos pais. 

“Ver seu filho torcer para outro time é um dos maiores pesadelos na vida de um pai, então a gente resolveu ajudar a evitar esse problema e ainda aumentar o tempo que pais e filhos ficam juntos. O app do Contos de Ninar é mais uma iniciativa de uma campanha que já fazemos há alguns anos para Bandsports, sempre dando ferramentas aos pais e as mães para garantirem a tranquilidade de não ver o filho torcendo para outro time e mostrando como soluções tecnológicas simples podem ter um impacto interessante na vida das pessoas”, afirmou Cláudio Lima, vice-presidente nacional de criação da Ogilvy Brasil, em nota.

Esta não é a primeira vez que a Bandsports e Ogilvy Brasil apostam em campanhas de rivalidade, para os pequenos. Em 2016, durante uma epidemia do vírus H1N1 em São Paulo, foi instalada uma clínica especial, onde as salas e uniformes das enfermeiras eram constituídos com elementos e cores do time rival. A ação teve como objetivo associar a dor de tomar uma vacina, que é ruim, ao time adversário dos pais das crianças.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bandsports

  • Ogilvy Brasil

  • Bandsports

  • Contos de Ninar

  • Ogilvy Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”