Portfólio de Vivo Turbo inclui serviços de GoRead e NBA

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Portfólio de Vivo Turbo inclui serviços de GoRead e NBA

Além destas novidades oferecidas aos clientes pré-pagos de Vivo, aqueles incluídos na promoção Vivo Turbo passaram a ter franquia de internet ampliada


19 de maio de 2017 - 16h54

A partir deste domingo, 21, o Vivo Turbo acrescenta os serviços de GoRead — banca digital de revistas, do Grupo Abril — e do NBA — transmissão de jogos ao vivo e conteúdo especiais da liga americana de basquete — ao seu portfólio. Além destas novidades, oferecidas aos clientes pré-pagos de Vivo, aqueles incluídos na promoção Vivo Turbo passaram a ter 1,5 gigabytes — antes era um gigabyte — e 800 megabytes — antes, 500 megabytes — para navegar na internet. Segundo comunicado, estes fatos fortalecem a estratégia de transformação digital da marca, que busca fornecer aos seus usuários mais do que conectividade. Vale ressaltar que os serviços digitais já fazem parte do novo portfólio de planos Controle da Vivo, recém-lançado.

As revistas digitais de GoRead — mais de 160 revistas de mais de 20 editoras nacionais — permitem que os clientes de Vivo tenham acesso a conteúdos, para serem lidos em smartphones, tablets e computadores. Já quanto aos conteúdos de NBA, os usuários de Vivo terão acesso ao pacote básico do serviço — que contempla 25 jogos (um por semana) na temporada regular, com narração em português, e mais 29 jogos clássicos (um por semana), durante o período de playoffs, finais, e também na pós-temporada –, podem assistir a jogos ao vivo e verem conteúdo especial da liga — como melhores momentos, entrevistas exclusivas, jogos clássicos, documentários e bastidores da NBA.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Grupo Abril

  • NBA

  • vivo

  • GoRead

  • nba

  • Vivo

  • Vivo Turbo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”