Oakley monta espaço interativo no Ironman Brasil

Buscar

Oakley monta espaço interativo no Ironman Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Oakley monta espaço interativo no Ironman Brasil

Stand da marca contará com aplicativos de realidade virtual, loja e bate-papo com atletas


26 de maio de 2017 - 10h00

A Oakley montou um espaço interativo em Florianópolis como parte da 16ª edição da prova de triathlon de longas distâncias, o Ironman. O espaço da marca, que é apoiadora do evento, terá aplicativos de realidade virtual, loja com produtos exclusivos e sessões de bate-papo com os principais atletas do esporte. O evento que envolve de 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida acontece no próximo domingo, 28, em Jurerê Internacional.

Além da parte interativa, a Oakley também estará disponibilizando, para treinos na semana do evento, óculos para os participantes com o objetivo de educar o consumidor sobre a importância do objeto.

O bate-papo com os atletas acontecerá na sexta-feira, 26, a partir das 15h e contará com a presença dos atletas Igor Amorelli, único brasileiro vencedor do Ironman Florianópolis; Pamela Oliveira e o triatleta brasileiro Reinaldo Colucci, que integrou a equipe nacional que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011. Os eventos são abertos para o público.

“A Oakley é uma marca que tem o objetivo de sempre desenvolver novos produtos que melhorem a performance não só de atletas, mas consumidores que têm paixão pelo esporte. Apoiar o Ironman nos ajuda a apresentar os benefícios de nossas tecnologias, como as lentes Prizm, e conscientizar os consumidores sobre a importância do uso de óculos para práticas esportivas”, afirma Rafael Esposto, gerente de marketing da Oakley no Brasil, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário