Penalty inaugura quiosque para venda de bolas esportivas

Buscar

Penalty inaugura quiosque para venda de bolas esportivas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Penalty inaugura quiosque para venda de bolas esportivas

O espaço de nove metro quadrados localiza-se no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo


26 de maio de 2017 - 10h31

Quiosque de Penulty, no Shopping Eldorado (crédito: divulgação)

Com o intuito de promover o contato direto do consumidor com os produtos, nesta sexta-feira, 26, a marca especializada em produtos para a prática esportiva Penalty inaugura seu primeiro quiosque para comercialização de mais de 90 modelos de bolas profissionais, semiprofissionais e amadoras, divididas em mais de dez modalidades esportivas. O espaço de nove metro quadrados localiza-se no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo. Layout moderno e aquário ilustrando a tecnologia Termotec, usada para tornar a bola impermeável, também compõem o local.

“No espaço teremos a oportunidade de interagir com os clientes e apresentar o que há de mais avançado em termos de tecnologia de bolas. Nosso portfólio é amplo e possui produtos voltados para diferentes modalidades, desde esportes escolares como handball, vôlei, futsal e basquete, passando por esportes de praia como beach vôlei, beach soccer, entre outros como water polo, futebol americano e rugby”, disse Guilherme Ken, gerente head de marketing da Penulty, em nota oficial. Entre estes dias 26 e 27, a musa das embaixadinhas Raquel Benetti estará no quiosque da marca, convidando os visitantes para uma disputa na modalidade — quem aceitar ganha 10% de desconto em compras e quem ganhar dela recebe como prêmio uma bola de Penulty no modelo que desejar, conforme disponibilidade no espaço.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário