Consultoria de tendências Stylus chega ao Brasil

Buscar

Consultoria de tendências Stylus chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Consultoria de tendências Stylus chega ao Brasil

Atuação "cross-industry" e forte do ponto de vista estratégico são as marcas da empresa


29 de maio de 2017 - 16h11

Por iniciativa da empresária Andrea Bisker (foto), está chegando ao mercado brasileiro uma nova consultoria de tendências que busca se diferenciar das demais em atuação no País por um trabalho “cross-industry” e mais estratégico. A empresa, fundada na Inglaterra há sete anos por Marc Worth (fundador também do portal de tendências WGSN) possui globalmente cerca de 600 clientes, entre eles Tatil Design, Unilever, J. Walter Thompson, Geometry, Electrolux e Mary Kay, que agora podem ser atendidos no Brasil por Andrea e sua equipe.

Além de assinaturas de acesso ao conteúdo produzido, a Stylus também poderá atuar para as marcas em projetos pontuais de consultoria em três frentes: lifestyle, engajamento e desenvolvimento de produto. A empresa será oficialmente anunciada no Brasil no próximo dia 7 de junho, quando promove o Stylus Innovation Forum. O evento, que ocorre em Londres, Nova York e Tokyo, no Brasil terá como tema “A moeda da dissidência”, discutindo o posicionamento das marcas em relação às mudanças de atitude dos consumidores. Estarão reunidos na Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac), em São Paulo, além de Andrea, Marc Worth, a analista de tendências Saisangeeth Daswani e a consultora sênior Bia Bezamat. Em 2017, a previsão de faturamento global da Stylus  é de 15 milhões de pounds.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário