Reinaldo Azevedo segue para BandNews FM

Buscar

Reinaldo Azevedo segue para BandNews FM

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Reinaldo Azevedo segue para BandNews FM

Após polêmica envolvendo gravações, comentarista troca Jovem Pan por rádio do Grupo Bandeirantes


29 de maio de 2017 - 11h15

Reinaldo Azevedo atuava na Jovem Pan (crédito: divulgação)

A partir desta segunda-feira, 29, o profissional Reinaldo Azevedo comandará o “O É da Coisa”, da BandNews FM. Coapresentada pelo Rodrigo Orengo e André Coutinho, o programa contará com a atualização dos principais assuntos do dia, prestação de serviço, participação e interação de ouvintes.  O “O É da Coisa” terá transmissão nacional entre 18h e 19h para ouvintes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Salvador, João Pessoa e Fortaleza.

A novidade chega após polêmica anexação de diálogo entre os jornalistas Reinaldo Azevedo e Andrea Neves — irmã do senador Aécio Neves — nas investigações do caso JBS. “Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes”, disse ele, em comunicado à imprensa. O áudio, publicado pelo BuzzFeed, gerou o descontentamento de diversas associações de jornalismo do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário