Lu, do Magazine Luiza, ganha 150 mil matches no Tinder

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Lu, do Magazine Luiza, ganha 150 mil matches no Tinder

Engajamento no aplicativo de relacionamentos foi duas vezes maior que a média e a taxa de cliques atingiu 5,5%


13 de junho de 2017 - 18h56

Em ação do Dia dos Namorados, a Lu, personagem mascote das lojas Magazine Luiza, se aventurou no aplicativo de relacionamentos Tinder para encontrar os parceiros ideais. Para cada match que a personagem recebia, ela cedia um desconto para o pretendente. A ação da David em parceria com o Tinder ganhou 150 mil matches. A taxa de cliques (CTR) na plataforma cegou a 5,5%, um número cinco vezes maior do que a média, e o engajamento atingiu 14%, duas vezes maior que a média do Tinder.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • david

  • Magazine Luiza

  • Tinder

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”