Lu, do Magazine Luiza, ganha 150 mil matches no Tinder

Buscar

Lu, do Magazine Luiza, ganha 150 mil matches no Tinder

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lu, do Magazine Luiza, ganha 150 mil matches no Tinder

Engajamento no aplicativo de relacionamentos foi duas vezes maior que a média e a taxa de cliques atingiu 5,5%


13 de junho de 2017 - 18h56

Em ação do Dia dos Namorados, a Lu, personagem mascote das lojas Magazine Luiza, se aventurou no aplicativo de relacionamentos Tinder para encontrar os parceiros ideais. Para cada match que a personagem recebia, ela cedia um desconto para o pretendente. A ação da David em parceria com o Tinder ganhou 150 mil matches. A taxa de cliques (CTR) na plataforma cegou a 5,5%, um número cinco vezes maior do que a média, e o engajamento atingiu 14%, duas vezes maior que a média do Tinder.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário