Série documental da Gafisa discute o espaço urbano

Buscar

Série documental da Gafisa discute o espaço urbano

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Série documental da Gafisa discute o espaço urbano

Terceira temporada do projeto de branded content "Cidade-se" debate o papel da moradia compartilhada ou regida por novas tecnologias


14 de junho de 2017 - 14h32

Neste mês, chega aos cinemas a terceira temporada do projeto “Cidade-se”, uma série de documentários de curta-metragem criado pela Grafisa que busca discutir o espaço urbano. Na edição deste ano, os episódios apresentarão modelos de moradia compartilhada (cohousing) ou regida por novas tecnologias. O objetivo é especular sobre o futuro das moradias e relações humanas debaixo do mesmo teto.

Primeiro episódio da terceira temporada apresenta uma casa compartilhada por onze pessoas (crédito: divulgação)

Dirigida por Fabrizio Martinelli e desenvolvida pela New Content, a temporada será apresentada por uma dupla composta por um fotógrafo e um especialista em moradia diferentes a cada episódio. Ao final de cada um deles, os dois precisam resumir tudo o que viram e aprenderam em uma única foto. O primeiro episódio tem Wolfgang Menke, fundador dos espaços compartilhados House of All (SP), e Lufe Gomes, fotógrafo idealizador do canal Life by Lufe, entrevistando 11 moradores de uma casa compartilhada.

O projeto de branded content será veiculado nas salas premium das redes Cinemark e Kinoplex de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e no canal da marca no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário